terça-feira, 15 de setembro de 2009

MUDANÇAS

Pessoal, tivemos problemas - já resolvidos - e mudanças na produção do Participação Popular. Por isso a demora em publicar mensagens. Mas vamos incrementar o nosso blog! Agora temos um diretor exclusivo para editar as reportagens exibidas no programa e para coordenar a gravação, é o Frederico Sokolovsky, de origem polonesa, mas candango como a maioria dos funcionários da tv Câmara. Fred, como a gente o chama, já passou por redações da TV Globo, Record e TV Brasil. Estamos felizes com esse novo parceiro.

A produção continua com Joana Praia, que trabalha na emissora há uns quatro anos. A coordenação executiva fica com Clauder Diniz.

Outra novidade é que estamos elaborando um novo cenário para o Participação. O atual, convenhamos, já deu o que tinha que dá. Nossa idéia é diminuir a quantidade de participantes, de 8 para quatro representantes da sociedade e um deputado. Os convidados vão ter chance de participar mais. Afinal este é nome do programa.

Amanhã, vamos falar do novo programa, que estréia nesta quarta-feira (16)sobre doping no esporte. E as futuras idéias de produção. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.