terça-feira, 5 de janeiro de 2010

REPRISES



No mês de janeiro, período de férias, vamos reprisar os melhores programas do ano passado! A escolha foi feita entre os produtores, diretores, e equipe técnica do programa. Adotamos como critério, a atualidade do programa, o debate bom, e a repercussão entre telespectadores - telefonemas para o 080619 619 ou emails para a redação. Quem quiser pode ainda ver todos os programas no nosso site www.tv.camara.gov.br ! Veja a lista dos programas selecionados:

Dia 06 - TWITTER, ORKUT E SITES DE RELACIONAMENTO (Dep. Gustavo Fruet PSDB - PR e
Diretor Geral da Câmara dos Deputados Sérgio Sampaio)

Dia 13 - POLUIÇÃO SONORA- MUITO BARULHO PRA NADA? (Dep. Paulo Roberto PTB - RS e
Dep. José Carlos Vieira DEM - SC)

Dia 20 - SACOLAS PLÁSTICAS (Rodrigo Rollemberg PSB DF e Arnaldo Jardim PPS SP)

Dia 27 - TROTES: BRINCADEIRA OU VIOLÊNCIA? ( Dep. MILTON MONTI PR – SP e Dep.
REGIS DE OLIVEIRA PSC – SP)



Em fevereiro a gente volta com um programa inédito. Vamos falar das propostas de mudança no código de trânsito. Deputados querem tornar a legislação mais rígida.

Um comentário:

  1. Muito se fala em mudanças na legislação do transito. Entretanto, o Governo arrecada muito e faz muito pouco em benefício da população. Moro em Uma cidade do interior da bahia, as estradas de nossa região são péssimas, nas grandes cidades é caso de extrama urgência o problema do trafégo. O metrô de Salvador tem mais de dez anos construindo. O governo deveria primeiro começar a organizar estradas, o transito, entre outras prioridades, posteriormente, mudanças nas Leis.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.