quinta-feira, 18 de junho de 2009

NOVOS PROGRAMAS! PARTICIPE!



A produção do Participação Popular é muito antecipada, gravamos a cada 15 dias, dois programas de uma só vez. Questão de logística e infraestrutura. Nós nos reunimos na semana passada com editores, diretores do jornalismo, pauteiros da TV Câmara e decidimos fazer os próximos programas abordando dois assuntos que dão muito pano para manga: mutirão carcerário e comercio eletrônico. A gente está pegando carona no mutirão organizado pelo Conselho Nacional de Justiça com o objetivo de agilizar processos de presos que ainda estão à espera de julgamento. Será que a Justiça não poderia ser mais ágil? Queremos trazer ex-presidiários, familiares de presidiários, OAB, e deputados para discutir o assunto.

O outro tema, comércio eletrônico, é bem oportuno, já que as vendas pela internet estão se tornando muito comuns e ainda pairam dúvidas sobre a segurança do sistema. Quais são os direitos e os cuidados que o consumidor deve ter quando decidi digitar o cartão de crédito em uma página da internet?

Se você quiser participar destes programas, mande sugestões de convidados, perguntas, vídeos sobre o assunto, sugestão de músicas para o encerramento do programa, enfim, participe. O canal é aqui, via comentários ou pelo telefone 0800 619619, ligação de graça. Se tiver acesso, mande email para tv@camara.gov.br. Esperamos sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.